Armações
Dúvidas sobre armações? Respondemos as perguntas mais frequentes!
Não, cada armação possui dimensões exclusivas para diferentes tipos de rostos. Confira as medidas disponíveis na descrição do produto em sua respectiva aba.
São produzidos a partir de acetato de celulose, um tipo de bioplástico feito de compostos e derivados naturais, que torna nossas armações deste material mais duráveis.
Sendo um material termoplástico com uma tecnologia suíça, a vantagem do TR90 é sua leveza e durabilidade. Este material possui uma resistência maior, além de ser flexível.
Sim, no metal, TR90 ou acetato, nossas armações são maleáveis para que se adaptem facilmente em seu rosto. Alguns modelos contam com plaquetas de silicone que facilitam o ajuste manual no nariz, proporcionando mais conforto em seu uso.
Sim, embora o aço inoxidável seja altamente resistente, indicamos evitar a exposição à água, ao calor e ao uso de produtos não recomendados para a limpeza da armação.
As plaquetas de acetato são fixas, sendo uma extensão do mesmo material com ajuste mais preciso ao nariz. Já as plaquetas de silicone, acopladas aos modelos de metal, são flexíveis e manualmente ajustáveis.
Para escolher, opte pela que te faça sentir mais conforto, mas ressaltamos que ambas são incríveis!
Lentes
Dúvidas sobre lentes? Confira as informações e saiba qual a ideal para você!
Sim, produzimos lentes de alta qualidade e resistência conforme sua receita e necessidade.
Caso deseje acrescentar as lentes de grau em sua armação, anexe a foto ou arquivo em PDF da sua receita na finalização da compra.
Produzimos lentes monofocais em diferentes materiais, como: resina (para graus leves), policarbonato (para graus moderados) e resina de alto índice (para graus elevados).
Cada tipo de lente abrange uma faixa específica de grau e, para verificar sua faixa, basta selecionar uma das opções em “compre sua lente com grau”.
Somente na loja física, entendemos que essas lentes requerem um processo mais específico e por isso oferecemos este serviço apenas de forma presencial e não online.
Os símbolos indicam o tipo do seu grau. O “-” está associado a problemas de visão de longe, como miopia e/ou astigmatismo, enquanto “+” equivale a problemas de visão para perto, como hipermetropia.
Temos disponíveis a aplicação do antirreflexo, transitions e do filtro de luz azul, que protege os olhos da exposição constante da luz azul dos dispositivos eletrônicos.
Todas as nossas lentes possuem a proteção UV!
Na finalização da sua compra e após você escolher sua faixa de grau, você poderá anexar sua receita em “Informação Adicional”, na opção “Anexar Receita de Grau das Lentes (opcional)” na página do checkout.
Sim, mas via WhatsApp em um atendimento personalizado para sua necessidade. No site, aceitamos pedidos de lentes de grau que vão até +5,00 (hipermetropia), -6,50 (miopia) e -4,00 (astigmatismo).
Sim, oferecemos garantia de até 3 meses para defeitos e erros de fabricação.
Assim como nossas armações, não associamos nossas lentes a uma marca específica, mas garantimos que nossos fornecedores asseguram padrões de qualidade e performance de alto nível. De toda forma, se preferir uma marca específica de lentes, indicamos que entre em contato via WhatsApp para fazermos um orçamento.
Sim, realizamos a troca de lentes em armações que não são nossas, contudo, não cobrimos garantia em caso de acidentes ou erro no laboratório, como quebra ou rachaduras no momento da montagem. Também não asseguramos a qualidade final do produto.
Processo de Compra
Dúvidas ou dificuldade pra fazer sua compra? Saiba o que fazer!
Entregamos em todo o Brasil e o frete dependerá de onde você mora.
Atualmente, oferecemos duas opções de envio: Transportadora (Jadlog) e Correios (cujo os custos são calculados com base no seu CEP de entrega). Para calcular o valor do frete, adicione os itens que deseja ao carrinho e informe o CEP de destino.
Nas compras acima de R$ 398 o frete é grátis!
Não se preocupe, em caso de pagamento cancelado fale conosco em um de nossos canais de atendimento, vamos te orientar!
Acesse sua área do cliente no site e confira o status do seu pedido.
Fique de olho em sua caixa de e-mail, comunicamos todo o processo de sua compra por lá. As informações de rastreio serão enviadas para você acompanhar o andamento da entrega.
Trocas e Devoluções
Quer devolver ou trocar um produto? Confira as instruções!
Entre em contato conosco via WhatsApp informando seu nome e número do pedido. Após contato, sua solicitação será analisada e você receberá todas as instruções para concluir o procedimento.
- Em caso de troca, uma vez recebida e aprovada, geramos um cupom no valor pago pelo produto para você realizar uma nova compra.
- Em caso de devolução, o cliente tem direito de reembolso de todos os valores.
Somos uma empresa pequena e NÃO trabalhamos com formas de experimentação dos produtos. Para pedidos feitos com a intenção de experimentação para devolução, os custos dos fretes são cobrados do cliente, pois trabalhamos com estoque limitado.
Produtos em promoção ou comprados/retirados na loja física não serão trocados.
NÃO realizamos trocas de lentes (exceto em casos em que haja erro do nosso laboratório no grau em comparação com a receita).
NÃO realizamos trocas de lentes em caso de erro médico ao gerar sua receita, mas sugerimos quem entre em contato conosco por um de nossos canais de atendimento para te auxiliarmos na fabricação de novas lentes.
Seu produto chegou e não ficou legal? Você pode solicitar a troca ou devolução e fazer o envio do produto em um prazo de até 7 dias corridos após o recebimento da compra. O produto precisa estar em perfeito estado para ser devolvido ou trocado.
Consertos e Garantias
Dúvida sobre a garantia e reparo dos nossos produtos? Confira as informações!
Nossos óculos possuem uma garantia de 3 meses.
Em caso de defeito do produto é necessário entrar em contato conosco por meio de um dos canais de atendimento para acionar sua garantia.
Não cobrimos mau uso do produto.
As lentes de grau possuem uma garantia de 3 meses.
Em caso de defeito ou erro na fabricação da lente, entre em contato conosco em um de nossos canais de atendimento para acionar sua garantia.
Se recebeu um produto com defeito, solicitamos que entre em contato por meio de um dos nossos canais de atendimento no prazo de até 72 horas após o recebimento.
Após o contato, realizaremos uma avaliação e você receberá todas as instruções para concluir o procedimento e um novo envio do produto será feito caso necessário.
Não temos a capacidade de efetuar reparos para casos de quebra do produto.
De toda forma, indicamos entrar em contato conosco em um dos canais de atendimento para tentarmos prestar toda assistência necessária.