Seu produto chegou e não ficou legal?
Você pode solicitar a troca ou devolução e fazer o envio do produto em um prazo de até 7 dias corridos após o recebimento da compra. O produto precisa estar em perfeito estado para ser devolvido ou trocado.
Você deve entrar em contato via
WhatsApp informando seu nome e número do pedido. Após contato, sua solicitação será analisada e você receberá todas as instruções para concluir o procedimento.
- Em caso de troca, uma vez recebida e aprovada, geramos um cupom no valor pago pelo produto e assim, você pode realizar uma nova compra;
- Em caso de devolução, o cliente tem direito de reembolso de todos os valores.
Somos uma empresa pequena.
NÃO trabalhamos com formas de experimentação dos produtos. Para pedidos feitos com a intenção de experimentação para devolução, os custos dos fretes são cobrados do cliente, pois trabalharmos com estoque limitado.
Produtos em promoção ou comprados/retirados pessoalmente em Goiânia não serão trocados.
NÃO fazemos trocas de lentes (exceto em casos em que haja erro no grau em comparação com a receita –
clique aqui para saber mais sobre Garantia)
Avaliações
Limpar FiltroNão há avaliações ainda.